sábado, 30 de março de 2013

447# I feel infinite

Eu sinto-me infitino(a)

Desde que saiu o filme The Perks of Being a Wallflower que, pela blogosfera e outras redes socias, espalharam-se imagens do símbolo do infinito e a tal frase que tenho na imagem acima: I feel Infinite. Eu conhecia a história do filme, por ter lido o livro há já um bom tempo e, como qualquer outra pessoas qualquer, identifiquei-me com partes da história do Charlie e tive, com certeza, o desejo de me sentir infinita. No entanto, para minha sorte, já vivi essta sensação, porque sou uma pessoa de prazeres simples.
Por isso, tenho de perguntar: Para vocês, o que é ser infinito? É que, pelo que entendo, para muitos, é apenas um desejo sem nexo, baseado numa ideia filmográfica e televisiva da vida.

Desejo-vos um bom Domingo
Valµntina 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire