domingo, 24 de março de 2013

436# Resoluções de Ano Novo: Estado - 4#

Do início do ano para cá, depois de muito pensar, concluí que a vida é mais simples do que realmente pensava. Entendi, de uma vez por todas, que não é possível agradar toda a gente e que vamos sempre desiludir alguém, por vezes, permanentemente. Medi então as minhas prioridades, decidi que devo seguir-me pelo que quero e que não me devo deixar levar pelo que é certo, porém, ao mesmo tempo, seguir-me pelos erros e cagar nos remorosos. Criar memórias.
Tomei a decisão ter as unhas mais curtas, contudo, sempre sem as pintar. Comecei a fazer compras e olhar-me mais ao espelho, todavia, não sou mais vaidosa por isso. Comecei a cuidar dos meus lábios, deixei de comer fast-food  e tornei-me mais preguiçosa. Fiz novos amigos e neguei outros que há muito me incomodavam, como uma pedra no sapato. Mudei um pouco as minhas atitudes, no entanto, mantive a pessoa que sou. Segundo alguns, estou mais humana, estou diferente. Discordo, estou igual, apenas mostro mais o que sou do que antes.
Larguei então as calças, decidi juntar dinheiro, se bem que falhei um pouco nisto, e sorrir um pouco mais. Mudei de penteado, fiz algo que nunca havia feito e vi-me a desejar mais do que antes, qualquer coisa, qualquer pessoa, o nada e o tudo. No entanto, uma das decisões mais importantes que tomeu, foi a de deixei de fazer Teatro. É uma arte, é algo que adoro, porém, gosto mais de escrever e de ver do que estar em palco a representar. E preciso de me afastar um pouco do mundo do espectáculo. Porquê Apetece-me, apenas isso. Logo, não, não vou aos ETE'S. Vou ficar por terra, contudo, fico bem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire