sábado, 9 de março de 2013

425# E como não tenho mais nada para fazer, a minha vida resume-se a isto: escrever

E é isto... a minha vida resume-se ao gosto de escrever. Sei bem que isso não me dá emprego, escusado será dizê-lo; os meus pais destruiram a ideia de me tornar rica a escrever livros - pelo menos em Portugal.
Desta vez vou participar no Camp NaNoWrimo que é um pouco diferente do NaNoWriMo. Tenho de escrever um x palavras em 30 dias, contudo, eu é que decido o número de palavras que pretendo escrever. Mais uma vez não interessa a qualidade mas sim a quantidade.
O meu objectivo são as 40 000 palavras com uma nova história que me está a chatear a mente. Entrementes, vou corrigindo a QdM e terminando A Violinista
A ver como é que tudo corre!  
E vocês? O que é que andam a escrever?

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire