sábado, 2 de março de 2013

420# Psicologia: Objecto de estudo... - 2#


Querem um objecto de estudo? Levem o meu professor de Psicologia que prefere ver-me fazer barulho a saber que estou a ler um livro em silêncio. Ao que parece, é um incómodo muito grande a minha falta de palavras logo pela manhã...
É o que digo, detesto este homem, é insuportável, egocêntrico, convencido, sexista e um pouco machista e tem a mania que é a melhor pessoa do mundo... ou então odeio que me interrompam a leitura, ou ambas as opçoes!
A sério, o homem é... tão ele mesmo que não consegue dizer de si mesmo o mais pequeno dos seus defeitos. 
Agora imaginem a minha paciência para um professor assim até Junho... Estou mesmo a ver que vou ter de me aplicar e concentar-me na pequena expressão Fighting! Sim, Nameless, tu és capaz... ou então acabarás por ir para a rua com uma falta disciplinar, o que é mais provável...pois não comes, não falas, não mexes no telemóvel nem dormes na sala, mas porque lês um  livro enquanto os teus colegas chegam à sala...
Sejamos honestos, isto vai correr mal.
Bom fim-de-semana, amanhã posto o semanário


Nameless

1 comentário:

  1. Isso fez-me lembrar os meus 'queridos' colegas. Às vezes sento-me ao pé da porta da sala a ler um livro, enquanto espero pela professora. OS meus colegas, que mais parecem chegar como um conta-gotas, interrompem-se sempre a leitura. E a pergunta é sempre a mesma: o que estás a ler? É giro? -.-"
    Às vezes só me apetece dar um tiro nesta gente.
    Enfim, boa sorte com o teu professor. Bem que vais precisar, pelos vistos!
    Bom fim-de-semana para ti também :)
    Beijos*

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire