domingo, 17 de março de 2013

428# Semanário Adolescente - 13#

E olá minha gente!
Aqui a Nameless, muito desaparecida, confesso.Tenho estado a aproveitar os seus dias para organizar as coisas aqui por casa, pelo computador e pela escola. Ah! E para o concurso de que vos falei, no qual vou mesmo participar, pois, afinal, não perco nada.
Hoje, usando o meu aborrecido Domingo, vou-vos postar o Semanário Adolescente e, finalmente, a imagem de um dos vestidos que costurei há já muito tempo. Se ainda tiver tempo e paciência, postarei a continuação da Ad Vindictam e uma Crítica Literária. Isto tudo para colocar o blog em ordem e meio actualizado.
Pois bem!
Segunda-feira!  Como sempre, na última semana de aulas, apenas tive uma aula, História. Tivemos um grupo a apresentar o trabalho sobre um dos temas do livro, tivemos a avaliá-lo e saímos, porque não houve tempo para mais. Em consequência, tive de ficar na escola até ao meio dia, onde o grupo do D. e da Pi apresentaram o seu trabalho, com mais duas colegas. Depois disso, fiquei pelo átrio com o A. e os gémeos. Eu e ele ficámos na conversa, porque não nos apetecia ir para casa e, cada vez que pensávamos em levantar das cadeiras ele pedia mais quinze minutos, até que, as duas e meia, fomo-nos embora.
Terça-feira recebi o teste de Português, tive 13,6, na aula seguinte recebi o teste de Inglês, tive 15,8 e, na seguinte, fiz teste de Psicologia e podem ficar já a saber que não o recebi, mas não devo ter menos do que 150 valores.
Quarta-feira entrei as dez, porque não tive Educação Física, por isso, comecei com História, onde fiz a auto-avaliação. Vou ter 14, subi um valor em consideração ao período passado. Eu sei, é uma miséria, mas tenho de manter o pensamento positivo e pensar que ainsa posso terminar o ano com 16 à disciplina. À Português, que foi a minha última aula do dia, vou ter 14. Deixa-me aborrecida, é verdade, mas já sabia que ia ser assim, porque, no que se trata de poesia, nunca passo dos 14 valores. Felizmente, vamos começar com o textp dramático. Vamos ver como corre, porque, depois, vamos dar Saramago e eu tentei ler o livro deste querido homem mais do que uma vez e falhei redondamente nesta missão. Isto, porque simplesmente não consio gostar da escrita dele.
Quinta-feira fui arrastada pelos corredores da escola, atirada para cima de relva, fiquei suja de cocó de cão, levei com batatas em cima, ia sendo atacada por gaivotas, corri atrás do G. porque ele tinha a minha mala, fiz o vídeo do trabalho de Inglês e... Não muito mais. Foi um dia interessante. 
Ah! Mas fiz uma auto-avaliação, de Inglês, vou ter 16. É bom, mas podia ser melhor.
E esta foi a minha última semana de aulas do segundo período. Como é que foi a vossa?
Agora tenho duas semanas de férias, os meus colegas vão para Barcelona durante a primeira semana - viagem de finalistas - e eu vou ficar pela bela Lisboa a aproveitar o meu tempo. Cinco dias seguidos de férias não é para mim, simplesmente não é o meu ambiente.
E vocês? O que vão fazer nas vossas férias?
Ah! E para quem não as tem, que tenha uma boa semana.


1 comentário:

  1. Olá Nameless!
    Realmente estava a ver que nunca mais aqui vinhas :P
    Não percebo nada de costura, mas realmente gostava de ver algo feito por ti :)
    Já agora, aproveito para te dizer que tens um selo para ti no meu blog.
    Obrigada e boas férias para ti também.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire