quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

409# Concurso Literário: Book It 2º Edição

 E a editora Book It lança a segunda edição do seu concurso literário.
É destinado a escritores, ou aspirantes de escritores, como se quiserem afirmar, que vivem em Portugal, que escrevem na língua nacional e nunca, atenção, nunca publicaram um livro.
E, por favor, não me venham com ideias de que não conseguem ou que não são bons o suficiente. Que se danem as desculpas! Não vos levam a lado nenhum, apenas oferecem uma atitude depressiva perante àquilo que podem vir a fazer de modo fantástico. Por isso, toca a escrever. Nem que seja num guardanapo (coisa que já fiz e até correu bem), mas tenta.
Tendo em conta estas condições, acredito que haja por aí imensa gente com ganas de participar e tentar a sua sorte. Eu também estou, confesso, contudo, não tenho nada terminado, ou pelo menos duvido que termine alguma coisa até o dia 31 de Maio. Esta data representa o limite para o envio dos trabalhos pelos correios.
Para aqueles que já estão a pensar nos tinteiros e nas folhas, relaxem, pois o documento deve ser enviado num CD-ROM. 
Se quiserem saber mais alguma coisa, cliquem na minha assinatura que vão parar ao link onde podem obter toda a informação necessária. 

Até logo,

PS: Como não sou de desculpas vou tentar terminar alguma coisa até o dia 19 de Maio, assim ainda tenho tempo para uma revisão. Desejem-me sorte!

3 comentários:

  1. Epá, acho que vou participar :D Vou dar primeiro uma vista de olhos ao site, mas em princípio estou dentro. A minha história está quase terminada, por isso, sim, vou tentar a minha sorte ^^ Obrigada por partilhares :D

    ResponderEliminar
  2. Hum, parece-me bastante interessante! Não tenho nada terminado, ainda, mas vou ver se consigo acabar e, talvez, participe nisso :D
    Beijinhos e obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  3. Hmm, é um drama/romance, com uns dois capítulos de aventura pelo meio (que, por acaso, adorei escrever), sem faltar a minha "imagem de marca": magia e mundos imaginários =) Não sei se a história em si é meio cliché ou não, mas acredito que o background é algo de diferente...pelo menos, até agora, não vi nada parecido x) O primeiro capítulo está no fórum Fanfic, se por acaso estiveres interessada =)

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire