domingo, 17 de fevereiro de 2013

408# Desafio: 30 Dias - Dia 14: Um local que te transmita paz de espírito - 15#


Honestamente, Lisboa a noite!
Quem nunca caminhou pela calçada lisboeta, de sapatos na mão, em silêncio, a levar com o vento na cara e a entrar em plena madrugada, não conhece Lisboa por completo. Passear pelos bairros tortos enquanto um fado toca-me na mente e um par de bêbados discute os jogos de futebold e há dois anos, é impagável. É uma coisa pequena, mas que me agrada tanto...
Lisboa é uma cidade coberta de histórias e a sua madrugada esconde-as para aquele que olham e não veem. Talvez seja por isso que esta cidade me deixe tão calma quando silenciosa, porque eu quero escutar o que há por dizer. 



2 comentários:

  1. Acredito que seja bonito :)
    Eu cá vivo em Lisboa (não mesmo lá, se é que me entendes) e mal conheço xD Só sei o que há aqui mesmo pertinho de mim e, de resto, é-me desconhecido.
    Boa semana! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu não vivo em Lisboa, talvez por ter vivido algum tempo aí tenha mais preferência pelo Porto apesar de agora viver neste distrito, mas considero também Lisboa bonita, mas menos cativante :) um beijinho!

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire