terça-feira, 29 de janeiro de 2013

395#


E é assim... Escrever, não me apetece, ler muito menos. Tenho de estudar para dois testes (Português e História) e não me apetece minimamente. O que me vale é que vou passando algum tempo com a Will e o Zic e vou falando com  A. Não tenho falado muito com o D., ele dá-se mais com a Pi. E o meu querido G. teve um desgosto amoroso, contudo, a mana dele e outra colega minha lá o animam.
Cá do meu lado, deve ser do tempo ou da falta de vontade de me levantar cedo para não ter aulas (na verdade tenho-as, mas estou lá para nada, pois não damos matéria). Isto frustra-me cada vez mais, pois não tenho psciência para perder tempo com o que não me interessa nem é produtivo para a minha vida. Com isto, venho-vos dizer que não vou postar enquanto não tiver paciência. Entrementes, agredeço pelo selo que me foi deixado, se assim tiver paciência, vou fazendo os desafios que tenho vindo  deixar pendentes.
Com isto, meus queridos, despeço-me, 
Nameless

1 comentário:

  1. Olá Nameless!
    Espero que voltes a estar mais activa, em breve :) Já sabes que gosto muito dos teus textos e não e agrada ter de esperar imenso para os poder ler outra vez.
    Beijinhos e boa semana, linda.

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire