segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

386# Amigos: Ciúmes - 8#


Vocês estão a ver quando sentem aquele ciume estúpido e controlável por parte de um amigo? Como, por exemplo, quando uma pessoa de quem vocês gostam imenso esta a falar animadamente com alguém de quem vocês não gostam? Enfim, passo a explicar.

Hoje a tarde, quando terminei os meus resumos de História A e entrei no FB para ver o que é que se passava pelo mundo online e uma rapariga com quem já me dei melhor veio-me dizer olá e eu, por educação, lá lhe disse olá e falei com ela à vontade durante uns momentos, até que ela comentou comigo que estava a falar com o A. e que estava toda divertida. instintivamente fiz aquela expressão minha de: Oh no you didn't...
Pouco tempo depois, o A. veio meter conversa comigo e eu juro que lhe quis falar, mas o orgulho, desta vez, ganhou.
A.: Wazup!
EU: Hi!Sorry, vou sair da net.  
A.: Já?
EU: Sim, já.
A.:Ok. Falamos mais tarde?
EU: Não sei, se cá voltar falamos.
A.: Pareces estranha. Está tudo bem?
EU: Sim, está tudo bem.
A.: De certeza?
EU: De certeza. Olha, tenho mesmo de sair.
A.: Okay, eu ainda fico, estou a falar com a Carlota Joaquina (claro que esse não é o nome dela, mas foi o primeiro que me veio a cabeça)
EU: Pois, ela disse-me... E parecia super divertida com isso.
A.: Espera aí, tu estás com ciúmes?
EU: A., sou, por acaso, o tipo de pessoa que tem ciúmes.
A.: Hmm... Não sei, mas parece.
EU: A., até logo, ou até amanhã.
A.: xD Bye 

E desliguei o pc e sentei-me no sofá a riscar uma folha e a gastar tinta de caneta...
Há coisas patéticas não há? Pois... eu sei que há..

Da vossa estranha Nameless!
Bom fim-de-semana

3 comentários:

  1. Não é nada estranho. Talvez porque já me tenha acontecido o mesmo, não considero o que se passou contigo algo de estranho. Estranho (estou farta deste vocábulo) é estares sempre a mencionar o A. nos teus posts. Bem sei que referes outros dos teus amigos, contudo este é uma presença constante... Por que será? xD
    Desculpa, sou uma "romântica", portanto, arranjo parzinhos em tudo quanto é lado!
    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Alyra!
      Uh! Uh! Afinal não sou estranha!
      E, por favor, não vejas romance entre mim e o A. que não há nada disso. Os meus colegas de turma dizem que ainda haveremos de namorar, mas não, isso não vai acontecer. Realmente menciono-o imensas vezes, mas isso tem a ver com o facto de estarmos sempre juntos, ou a falar pela net, enfim, por estarmos sempre em contacto. E ainda sentamo-nos juntos na sala e temos os mesmos amigos na escola, só que ele é aquele amigo que nunca se deve perder, aquele com quem melhor me dou. E vou mencioná-lo muitas mais vezes, por causa de conclusões a que chego quando conversamos.

      Boa semana!
      Nameless ^.^

      Eliminar
    2. OU então somos as duas estranhas! :P
      É normal mencionares aqueles que te são mais chegados diversas vezes. Eu própria reparo nisso, quando chego a casa só a falar dos meus amigos da escola xD
      Obrigada! Boa semana para ti também.
      Beijinhos*

      Eliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire