domingo, 6 de janeiro de 2013

375# Desafio: 30 Dias - 04: Os teus vícios/hábitos - 7#


Eu tenho quatro vícios: Ler, escrever, música e imaginar.
Ler - Não consigo ficar sem ler. Tenho sempre de ler qualquer coisa ao dia, ou não consigo dormir, por mais cansada que esteja.
Escrever - Por gosto, pot necessidade, porque tenho a mente cheia de ideias, falas, personagens... de mim! Fragmentada e modificada.
Música - Não consigo viver sem música. Entro em stress, sinto-me nervosa, aborrecida. Parece um ponto seguro. Não por ouvir músicas e identificar-me com elas. Não. Mas porque tudo que compões uma canção leva-me ao meu quarto vício: Imaginar.
Imaginemos uma bola. E, dentro dessa bola temos todas as cores primáras (azul, magenta e amarelo), juntamente com branco e preto. Primeiramente, elas veem-se completamente separadas e, mais tarde, começam a juntar-se e a misturar-se. Criando então novas cores, tonalidades, as quais, mais tarde vamos dar nomes, e agrupá-las e estudá-las. Esta mistura, esta bola é a minha cabeça e é assim que ela funciona a tempo inteiro. Mistura cores para criar novas, que necessitam de ser agrupadas, nomeadas e estudadas.
Quanto aos meus hábitos... Nada que nunca tenha referido antes. Usar o pc, cozinhar, sair, passear, estudar, levantar-me cedo, caso durma tarde, levantar-me tarde, caso durma tarde. Sonhar acordada.. Enfim... é isto.

 Bom Domingo!
Nameless 

2 comentários:

  1. Olá! :D Já está apagado, não te preocupes ;) Tens a maioria dos meus vícios, portanto arrisco a dizer que são excelentes vícios ;) hehehehe obrigada pelo teu comentário! Eu andei 18 anos da minha vida a pensar que não tinha ninguém parecido comigo, portanto! :p beijinho!

    ResponderEliminar
  2. O meu maior vicio é sem duvida a música!!!;) e os blogues!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire