domingo, 6 de janeiro de 2013

373# Desafio: 30 Dias - 03: Os teus hobbies - 6#


E olá!
Dar então a conhecer os meus hobbies? Aqui vai então.
Costuro, faço teatro, danço (em qualquer lugar, com ou sem música), saio com os meus amigos e sozinha. Gosto de estar sozinha a ler, ou a escrever. Gosto de sair a noite. Felizmente, os meus pais dão-me um bom nível de liberdade e tenho espaço para respirar e não stressar com coisas mínimas. Invado parques infantis  e não, não tenho vergonha alguma em dizer uma coisa destas. Nunca serei realmente uma adulta. Escrevo (eu sei que já sabem isso), leio, bastante, ou mesmo demasiado. Uso o computador, passo um bom tempo na net, dou explicações, sou ouvinte de problemas adolescentes e conselheira oficial, como diz a Sunny.
Não faço muito mais. Tomo conta do meu sobrinho, quando o meu precisa que o faça, gozo com os meus irmãos (e eles gozam comigo... -.-'')... Sim, é isto. Como podem ver, sou uma pessoa deveras interessante.

Aproveito para escrever o semanário...
Nameless

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire