segunda-feira, 1 de outubro de 2012

243# 12 Perguntas: Alyra - My Stuff - 3#

Olá! Olá!
Trago-vos aqui as primeiras doze perguntas de alguém que sigo. Neste caso, é a Alyra, que é dona do blog  My Stuff.
Recordo-vos, mais uma vez, de que as questões feitas não possuem uma ordem lógica, pois foram escolhida de modo aleatório.
Aqui têm:
 

1 - Nome:
Alyra
2 - Idade:
17

3 - Qual foi o teu pedido mais estranho?:
Hum, se queres que te diga não me lembro. Normalmente, penso muito bem no que peço.

4 - Na tua opinião o dinheiro é de quem o tem ou de quem o gasta:
De quem o recebe. Posso gastar dinheiro e ser de um familiar meu, por exemplo.

5 - Não gostas de...
Mostrar o que sinto.

6 - Qual é o esteriotipo que te acenta na perfeição?
Bela pergunta! Lamento, não faço ideia, pergunta aos meus amigos.

7 - Fazes coleções? Se sim, de quê e porquê?

Não faço.

8 - Imagina o filme da tua vida. Da-lhe um nome. Se quiseres, justifica.

"A Busca da Felicidade". Porque o que eu mais desejo é ser sempre feliz.

9 - Quem é a pessoa da tua vida?

A mana e Deus.

10 - Completa e responde: O que teria sido da tua vida se...
Eu tivesse chumbado um ano.

11 - Qual foi a última vez que abraçaste o teu pai?
Há um dia? Não me recordo, porém deve ter sido apenas há um dia ou dois.

12 - Diz-me uma verdade sobre a vida:
Ela não é fácil, por mais que possa parecer.

Muito obrigada Alyra, aderires a este pequeno projeto.


Até um próximo olhar, Nameless


Comentários em relação à entrevista:




  Alyra Richards 
Obrigada por teres decidido fazer-me uma "mini-entrevista" e publicá-la.
Beijinhos, Alyra Richards*





Ora Alyra, eu é que agradeço por teres aceitado responder estas perguntas.
Foi um prazer ficar a conhecer-te melhor. Pude concluir que és uma pessoa reservada, que se preocupa consigo mesma, pois queres ser feliz e que entendes que tens de lutar pelo que queres. Beijos, Nameless

  


 
Sem tirar nem pôr, é exactamente isso que sou.
Beijos*
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire