domingo, 30 de setembro de 2012

240# Blog - 4#


Por hoje chega! Vá, também me canso. Já falta pouco para acabar de organizar o blog e deixá-lo como quero.
É-me estranho ver em todos os posts 0 not namelesss smiles, mas enfim, that's life.
Acredito que amanhã acabo de mudar os posts, colocar os comentários do 12 Perguntas, publicar o desafio dos 100 que já tinha publicado e postar as críticas literárias e cinematográficas.
Já agora: O que é que acham do blog? Sei que está mais afemeninado, mas achei este template bastate prático e o cor de rosa não me incomoda.
Bem, minha gente, amanhã prometo deixar-vos os meus progressos... Ou melhor, vê-los-ão. 

Beijos, Nameless

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire