domingo, 30 de setembro de 2012

237# Cinema: Project X - 5#



Okay, imagina-te  no seguinte cenário: na escola, tu e os teus amigos, não são nada mais do que um grupo de falhados, cujos nomes ninguém sabe Em casa, os vossos pais acham que vivem destinados para fracassar e os teus únicos amigos estão fartos de serem invisíveis. Para melhorar, vais fazer dozoito anos e a tua festa vai resumir-se a um bolo com velas e cerca de três pessoas. Podes parar por aí, pois não é isto que vai acontecer. Na verdade, a atua festa vai ter quase duas mil pessoas, sexo, drogas e rock'n'roll. Queixas dos vizinhos, saltos de telhados, raparigas nuas nas piscinas, música até o amanhecer e a polícia a bater-te a porta. Para melhorar o cenário, ou não, o teu vizinho passa-se do juízo e decide carbonizar tudo o que tem a sua frente, pois o seu gnomo de jardim, onde guardava as suas drogas, foi roubado (pelos ti e pelos teus amigos que não eram nada nem ninguém).
Todo este cenário é gravado por uma câmara de filmar amadora (como quem diz, pois é um profissional que cria tal efeito), pronto a ser guardado, para ser visto sempre que quiserem.
Mas se pensam que tudo termina aqui, depois a da infração de várias leis, não. Adivinha: um dos teus amigos vai fazer dezanove anos e, em vez de colocar um anuncio na net, como fez com a tua festa, fá-lo em direto, em pleta televisão nacional.
 
Sorte nº17NamelessGirl

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire