domingo, 30 de setembro de 2012

234# Cinema: Ghost Roder 2 - 3#



Sinopse: Em constante luta com a maldição que carrega consigo, escondido numa zona remota da Europa Oriental, Johnny é recrutado por uma seita secreta da Igreja para salvar um rapaz do demónio. No início, Johnny está relutante em abraçar o poder do Ghost Rider, mas esta é a única forma de proteger o rapaz e, possivelmente, de se livrar para sempre da maldição.

Opinão: Um filme um pouco óbvio, com um bom ator principal, Nicholas Cage – que errou demasiadas vezes nas suas aceitações para fazer um papel.
Acompanhei esta película, pois, numa madrugada de insónias visualizei a primeira parte de Ghost Rider, o que espero que seja uma duologia.
Confesso que me chamou a atenção desde o início, pois era uma história que nunca tinha visto na televisão nem em livros (poia não sou fã de banda desenhada. Acho que a ideia poderia estar melhor desenvolvida, ou seja, gostaria de ter visto meia hora de filme sem adivinhar tudo o que ia a acontecer e o final. Com excepção da “nova” faceta do Ghost Rider no final do filme.
Todas as personagens são interessantes, tendo em pouca atenção a pequena família, Nadya, a mãe e o filho Danny.
Enfim, Ghost Rider 2 não é o melhor filme da vossa vida, todavia, providenciar-vos-á um bom bocado e algum entretenimento.

Sorte nº17, Nameless

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire