quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

94# Ler 4#


Espelho meu, espelho meu, que personagem sou eu?

Enquanto alguns interrogam-se sobre a roupa que vão vestir no dia seguinte, eu pergunto: "Que personagem encarnarei hoje?" 
Isto porque leio, porque vivo a vida dos outros e a minha própria vida. Procuro soluções para os meus problemas e encontro menos respostas para a dos outros. Ler é isto. Desejar, procurar, encontrar e perder. Simular emoções e buscar por aquelas que jamais recordaríamos.
Vestir a pele dos outros não implica um palco, apenas algumas páginas, uma história, uma ideia...
Ler não é uma perda de tempo, é viver utopias não sentidas e conhecer quem não existe.
Enfim, aqueles que não lêem, apenas vivem uma vida, os que lêem, terão sempre o prazer de viver para além do que vêem e sentem.


Sorte nº17, NamelessGirl


Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire