quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

89# A NamelessGirl - 14#

Pois bem, estou fora desde dia quinze e, sinceramente, não pensei muito sobre este espaço, mas pensei.
Andei ocupada com trabalhos da escola, testes, que correram muito bem (espero notas acima dos quinze valores, no mínimo) e, finalmente, descansei um bocado, ou seja, nada fiz para além de apanhar sol e pensar em dormir por não ter sono. Todavia, acabei por organizar mentalmente algumas histórias que queria escrever há já algum tempo. Recordei-me de que tenho de postar uma história aqui: Fanfictionpt e tenho de começar a trabalhar nela desde já.
As aulas começam já amanhã e não há felicidade alguma por me recordar disso, apetece-me ficar na cama a dormir, porém, daqui há nada é fim de semana e eu vou dormir como se não houvesse amanhã. Yay!
Enfim, vou voltar ao meu mundo nada interessante e jantar, pois daqui há nada fica muito tarde e eu necessito de levantar cedo (6:15), para sair às 17:40... Iap, o meu horário não é nada simpático às terças e quintas feiras, mas a vida é assim, com altos e baixos. 


Sorte nº17, NamelessGirl


Um dia destes estarei assim, mas por enquanto... 


acho que serei mais parecido a este gato.


Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire