sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

85# Blog - 2#


Novamente uma música do blog. O que é que esta quer dizer: Tudo. Ou seja, tive, literalmente um mês de setembro, há dois anos que se encaixa nesta letra.
Passei-os com o meu melhor amigo e sinto uma enorme saudade! Acredito que nesse tempo era muito mais livre do que sou agora, não pensava do mesmo modo e não conhecia metade das pessoas que hoje conheço, porém, tinha ao meu lado uma das pessoas que mais me fazia e faz feliz.
Ri-me, chorei, pensei ter amado, mas não amei, porém, tenho de confessar que fui amada por alguma gente ^.^
Criei trilhos impossíveis de refazer e sofri algumas consequências. Gozei com quem gozou comigo e amadureci - que palavra engraçada e ridícula, parece que falo de um alimento e não de mim. 
Depois daquele mês, nenhum outro será o mesmo, fizemos de nós quem somos e não há como mudar isso. Hoje penso, entendo que há imensa coisa que poderia mudar, contudo, tudo o que fiz valeu a pena!


Sorte nº17, NamelessGirl

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire