sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

54# Outros Pensamentos - 15#

Tenho saudades de escrever, de  chorar com as minhas próprias palavras e de sentir que fiz um bom tabalho.
Tenho saudades das vozes das minhas personagens e das suas personalidades insolentes, porque agora apenas vou lendo, comentando e caindo sobre o aborrecimento.
Ganho desejos de terminar histórias e de conseguir passar as minhas ideias para palavras. Acredito que seja apenas uma fase - é sempre uma fase - todavia, cansa e, entrementes, vou sentidno saudades do que nunca tive e, muito provavelmente, nem terei ou conhecerei.

Sorte nº17, NamelessGirl



1 comentário:

  1. Olá e, antes de mais, bem-vinda ao Capítulo Dois, espero contar com a tua presença mais vezes. O texto em causa não é parte de nenhum projecto em especial; é, para já, caso isolado, mas não afasto a possibilidade de continuar a escrever sobre a Trudy. Ela é, de facto, aquilo que descreveste. É o que de mais humano, de mais cru, existe no ser humano. E os outros são figuras da hipocrisia, da falsidade, do preconceito.
    Quanto ao blog, não tenho escrito, por isso se quiseres ver mais coisas, tens de recuar um bocadinho. E o nome é muito fácil de explicar. Já ando pelos blogs há uns anos, e o meu primeiro blog foi onde fiz as minhas primeiras experiências literárias. Chamava-se Rascunhos de uma Vida, mas deixou de ser aquilo que eu necessitava que ele fosse, portanto decidi começar um blog novo, virar a página. Daí vem Capítulo Dois, de uma nova fase na minha vida. :) Obrigada pelo teu comentário e visita, volta sempre!

    ResponderEliminar

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire