terça-feira, 13 de dezembro de 2011

36# A NamelessGirl - 9#


Aproveitando o dia em que estou doente, partilho convosco (pessoas que visitam o meu blog), um desafio que uma amiga minha lançou-me por mera diversão.
Geralmente as pessoas participam em desafios onde devem escrever um “x” de palavras por dia ou por mês, porém, o meu desafio, ou melhor, aposta, consiste em escrever, no mínimo, uma página ao dia, com a intenção de ter ao final de um ano um livro completo com cerca de 365 páginas.
A pessoa que vos lança o desafio escolhe o tema e o nome Da obra e vocês escrevem-na.
Comecei o meu desafio ontem e é muito giro.
Tenho de escrever um romance chamado “O dia em que te esqueceste de mim”. Ainda não sei exatamente sobre o que é que vai ser, mas acredito que esta minha pequena aventura, vai ser uma ótima experiência...

Sorte nº17, NamelessGirl


Sem comentários:

Enviar um comentário

"Posso não concordar com uma só palavra tua, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lá."__ Voltaire